2 minutos de leitura
Estampar em seus shapes um local em que a diversidade cultural vive em coletivo e há respeito mutuamente, além de aprenderem umas com as outras, foi a escolha feita pelos designers da Hábito.
Ir ao encontro de seu público e fazer a diferença no centro de São Paulo, berço do Skateboard paulistano, foi o caminho trilhado pela Hábito nos últimos anos.
Optar por estar ao lado da galeria do Rock, local projetado por uma mulher, a arquiteta Maria Bardelli nos anos 50, que revolucionou a maneira de comprar do paulistano com sua luz natural e mosaicos que atraiam com facilidade pessoas às compras desde o início dos anos 60, trouxe a proximidade das pessoas que gostam de arte e cultura de São Paulo às criações da Hábito Skateboard em seus produtos e filosofia de vida.
A própria imagem da galeria recortada no formato do shape mostra a harmonia do projeto da Galeria do Rock com as curvas da madeira do skate. Quem já andou no Vale do Anhangabaú e hoje anda no Teatro Municipal da cidade de São Paulo sabe que a galeria é o ponto de encontro do Skateboard.
Se você ainda não conferiu essa homenagem inspiradora que a Hábito fez a toda a galera que frequenta o centro de São Paulo na galeria, se liga aí!





