PERGUNTAS FREQUENTES

É simples identificar o seu tamanho nos produtos da Hábito. Cada produto em nossa loja tem uma tabela ilustrativa de medidas junto a descrição completa do produto. Basta você
acessar o produto e visualizar ela abaixo.

O cálculo de tempo de entrega é possível verificar de várias maneiras: A primeira forma é quando está na finalização da compra, você insere o CEP da sua residência e o sistema te dá uma previsão de valor e dias úteis para entrega. Após finalizar a compra, a data prevista para entrega estará disponível no pedido em “SUA CONTA”. Quando enviamos a
mercadoria disponibilizamos juntos ao seu pedido um código de rastreio que você poderá acessar link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e incluir o
código.

Sim, pessoalmente você retira em nossa loja física na rua 24 de maio, 36 – loja 02 – República em São Paulo/SP

Você fala com a gente pelo telefone e whatsapp pelo número 11.99656.9682, pelo direct do Instagram @habitoskateboard e pelo e-mail atendimento@habitoskateboard.com.br

Você troca ou devolve o produto dentro do prazo de 7 dias da data de recebimento do produto e para maiores detalhes sobre a troca acesse o link: https://habitoskateboard.com.br/termos-e-politicas/

O boleto leva até dois dias úteis para compensar em nossa conta, sendo assim nós enviaremos a mercadoria assim que o setor financeiro identificar o pagamento no sistema.

Acessando “SUA CONTA” em nosso site você acompanhará o andamento do seu pedido.

Cada produto Hábito tem um período de garantia. Para saber mais verifique a descrição completa do produto.